quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Fanese lança curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; inscrições estão abertas

A Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese) continua inovando e está lançando a cada 15 dias novos cursos de pós-graduação em diversas áreas. O primeiro lançamento do ano foi o curso ‘Modelagem de Novos Negócios: Criatividade e Empreendedorismo’. E agora acaba de ser lançado o curso ‘Engenharia de Segurança do Trabalho’ e as inscrições estão abertas.

O curso é presencial, com carga com carga de 650h e duração de 19 meses. A capacitação é de grande importância para profissionais das áreas de engenharia e arquitetura que vão ser preparados para atuar dentro de empresas regidas pela CLT que têm obrigação legal de se enquadrarem nos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Entre as disciplinas deste curso de Pós-Graduação estão administração aplicada à engenharia de saúde e segurança , análise ergonômica do trabalho , combate contra incêndio , investigação e análise de acidentes e psicologia do trabalho. O mercado tem demandado cada vez mais profissionais com essa qualificação. Após terminar o curso, o aluno estará apto a uma nova habilitação junto ao CREA .

As inscrições podem ser feitas através do site https://bit.ly/3nCqdGw – Instagram @fanese_sergipe – Outras informações através do número (79) 3142-0970.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeFanese lança curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; inscrições estão abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado Dia de Sorte de Hoje Concurso 710 – sábado (21/01)

O Resultado do Dia de Sorte concurso 710 que ocorre neste sábado, dia 21 de janeiro (21/01) a partir das 20 horas no Espaço Loterias Caix...